quinta-feira

o som que me embala

se tempo é dinheiro então vou faze hora
e vou querer a minha parte em dolar
por isso que eu atraso, por isso que eu demoro
pra cumpri os prazos
as vezes eu começo quase sempre eu não termino
é um embaraço a minha linha do destino
quem planta o tempo, colhe o tempo então eu luto contra o tempo e pelo menos tento
quando eu me canso eu peço tempo mas o tempo é violento não tem dó nem piedade
são as marcas do tempo que revelam a minha idade,
eu já quis um dia ter um equipamento que me fizesse viaja pelo tempo
pra quê? hã ?! eu tenho vários argumentos... há!!
nunca mais eu sentiria arrependimento, eu saberia os resultados antes do planejamento
eu manteria as contas em dia mesmo depois do vencimento
concertaria o brasil desde o descobrimento, porque o barato é loco e o processo é lento
e o meu limite é o tempo

ouauu ouauu ouauu (voz feminina)

ó tempo rei autoridade máxima
o tempo cura a dor, o tempo enxuga a lágrima
o tempo é uma questão enigmática, é uma equação matemática
onde é 8 ou 80 ou só 80
70 mas não consegue então 60, pensa
50 50 não compensa então dispensa
não me contento se não for 100%
se eu desandar a rima cai no contra-tempo
se eu tropeçar a letra sai do andamento
só quem é fica sendo, então quem tem talento
enquanto o tempo vai passando eu vou rimando
tô esperando, mas quem sabe faz a hora não espera acontece
mesmo assim eu espero porque eu quero ver saindo de você a essência
que leva a sua adolescência e te traz a experiência
o tempo é o senhor de toda a existência
eu tenho por tendência prevalecer no movimento
que nem a inércia
a rima é rhara que nem tapete persa
o vocal dispara e se dispeja
levado pelo vento senso de espaço tempo eu tava no centro
dando um moinho de vento na estação são bento hã!!
no limite do tempo

ouauu ouauu ouauu (voz feminina)

o meu limite é o tempo
vou devagar mas não sou lento
vai longe o pensamento fora do alcance do seu entendimento
bem que eu tento mas é impossível
eu já te disse esse é o próximo nível
passar batido imperceptivel
mas não vai dar eu vou mandar um míssel atômico
estéreo-fônico, superssônico, estado crônico, sinônimo, antonimo
eu falo sério mas eu sô cômico e continuo anônimo
mas eu não ligo, não quero a fama, quero a grana quero ficar rico
com hiphop é difícil... então eu rimo só por vício
na bera do pricípicio entre a vida e o suicídio
se me empurra é homicídio, se eu caio é acidentepra morte é indiferente
porque o tempo é linear e segue a mesma direção
ela tá lá no fim da linha me esperando como facão e disso ninguém tá isento
mas meu limite não é a morte..não... o meu limite é o tempo

ouauu ouauu ouauu (voz feminina)

"o limite é o tempo" rua de baixo
base com um sample do dorival caymmi
ritmo lento e a letra sem comentários

o mp3 tá no endereço:
http://www.realhiphop.com.br/audio_video/Rua de Baixo - Limite È o tempo (mumu mix).mp3
Links

Powered by Blogger