segunda-feira

eu tô na paz

ao som de esquina paranóia delirante do xis com destinos eu dô uma dica mó loca pra quem quer escutar um caldeirão musical com muita música boa pra se escutar. chega no site do instituto e procura o vitrola invisível e escuta os programas que tem lá, já tem uma carrada, tá no programa 85 agora, e é isso que eu tô escutando no momento. os programas sempre tem uma assunto, que nem o que eu tô escutando agora é originais e sampleados (rap nacional), interessante né? então escuta que é pra doido pirá, na moral.
falando em doido pirá,no site radiola urbana tambem tem uns programas mó loco, esse site é sobre cultura e tem muita informação loca pra quem quer entender um pouco mais sobre música boa e bem produzida, é do estilo música de bom gosto, criativa, que tem um monte mas só escuta quem procura, é bom demais pra tá na rádio.
falando em rádio é loco procurar as rádios educativas, ao menos em joinville a udesc educativa, só toca sonzeira - sambas, blacks, rocks, mpbs, e se pá uns raps bem bolados.
falando em raps bem bolados, o black alien lançou um cd cheio de coisa interessante pra quem gosta de coisa diferente. nesse mesmo estilo tem o b. negão e os seletores de frequência que eu não sei se é rap ou sei lá o que, esse eu tenho e é um dos melhores albuns que eu já comprei. os dois faziam parte do planet hemp, que pra mim foi um centro de novos artistas mó loco. ali vieram jackson, um gaúcho com o dom da rima, o seu jorge, samba black as pampas, dz cuts (zegon e nuts), dois dos melhores produtores do rap nacional, e o marcelo d2, que sabe rima mas se vendeu (culpado até que provem o contrário).

por hoje é só

salve

ps. tem um boato na rede que o mobb deep acabou, rolo uma treta entre o alchemist (produtor chegado dos caras) e o litle (enpresário dos bicho), e o prodigy fico de um lado e o havoc do outro.
falando em mobb deep saiu uma entrevista com eles na xxl umas edições atrás que é a mó loca.
Links

Powered by Blogger